Criada Impressora com função de Impressão e Corte: Print then cut

A impressora tem função de impressão e corte (print then cut)

Print then cut
Print then cut | Foto: reprodução

Joy Xtra

 A empresa aposta na apresentação do lançamento Joy Xtra, ferramenta que pode transformar a sala de aula em um ambiente mais interativo e atraente com a personalização de diversos materiais.

A Companhia, líder em tecnologia de corte e personalização, participa pelo segundo ano consecutivo da Bett Brasil, a maior feira de educação e tecnologia da América Latina, que acontece de 28 de abril a 13 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Nesta edição, a Cricut apresenta a Joy Xtra, sua mais recente novidade no Brasil.

Premiada na Best of Show 2024 nos EUA como tecnologia educacional 

Reconhecida internacionalmente, a Joy Xtra se destaca pela versatilidade e precisão, oferecendo uma área de entrada ampliada para 21 cm e a inovadora função de impressão e corte (print then cut), capaz de transformar aulas em momentos interativos e criativos.

Destinada a professores, diretores, escolas e profissionais da educação, a Bett Brasil é uma oportunidade para a Cricut apresentar a linha completa de equipamentos aos visitantes do evento.

Em um amplo espaço de 36 m², o estande da Cricut conta com diversas ilhas temáticas, onde promotores especializados irão demonstrar a aplicação prática das máquinas Cricut. 

 

Cada ilha terá um projeto específico, incentivando os visitantes a experimentarem as possibilidades oferecidas pela tecnologia Cricut.

O estande será decorado com ideias de itens personalizados com equipamentos da Cricut, como adesivos, objetos em 3D, camisetas personalizadas, entre outros itens. 

"A receptividade positiva do público em 2024 nos motivou a investir em um espaço ainda maior e mais confortável para receber nossos clientes com muitas ativações, produtos e novidades", afirma Vinicius Gonçalves, gerente da Cricut no Brasil.

A participação da Cricut na Bett Brasil 2025 reforça o compromisso da companhia com o segmento educacional, apostando em soluções que agregam no processo de ensino e aprendizagem com baixo investimento e uma variedade de materiais. 

"O interesse pelo uso de equipamentos para personalização na educação tem crescido, levando algumas escolas a investirem no equipamento para uso coletivo. 

Muitos professores também optam por adquiri-las para produção em casa, o que possibilita a criação de projetos personalizados para a sala de aula", acrescenta Vinicius Gonçalves.

Postar um comentário

0 Comentários